Quatro programas já saíram do ar. Outros dois estão na berlinda. Reprises canceladas, retomadas, ameaça de demissões, a sombra da volta de Gugu e uma grande chacoalhada nos horários dos programas de domingo. Silvio Santos voltou a mandar e desmandar no SBT como antigamente.
O dono da emissora nunca deixou de apitar em tudo no canal, mas vinha, há tempos, delegando as decisões para as filhas e outros diretores da rede. Com isso, a inconstância que marcou por anos a programação do SBT, onde tudo mudava de lugar a todo momento, diminuiu. A rede passou a ter um planejamento a longo prazo, programas com temporadas e menos sustos.
Há duas semanas, quando SS voltou de férias, a calmaria acabou. O programa "Casos de Família" saiu do ar. "Astros" e "SBT Repórter" foram extintos. "Amigos da Onça" e até "Supernanny" não devem ganhar nova temporada. E no último final de semana, Silvio Santos surpreendeu a todos mudando a programação de domingo. Todas as atrações, incluindo a dele, entram no ar mais cedo amanhã.
Alguns dizem que SS está irritado com a perda de audiência de seu programa, outros, que ele simplesmente quer mostrar quem manda no SBT. Alguma dúvida?
Nenhum comentário:
Postar um comentário