Se Silvio Santos já mudou de ideia em relação às mudanças que havia programado para os domingos do SBT, o mesmo não ocorreu no que diz respeito ao horário nobre da emissora.
Um dos mais prejudicados pelas ‘reformas’ orquestradas pelo Patrão foi Ratinho, que completará 15 anos de Casa no mês que vem vivendo uma excelente fase e garantindo a vice-liderança isolada de audiência quase todos os dias, mesmo enfrentando a forte concorrência da novela das 21h da Globo.
Nem mesmo o bom desempenho, porém, salvou o apresentador, que viu seu “Programa do Ratinho”, que permanecia no ar das 21h15 às 23h, perder espaço para a reprise de“Rebelde”. Com isso, a atração passou a começar às 22h, ficando, portanto, apenas uma hora no ar.
Às segundas e quartas, o apresentador tinha seu programa esticado, mas Silvio também decidiu acabar com isso, escalando a série americana “Sobrenatural”. Apesar do ‘fogo amigo’ promovido pelo chefe, Ratinho continua alcançado sucessivas vitórias sobre a Record e na última sexta-feira (30) marcou 7 pontos de média, vencendo a rival, que ficou com 5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário