Falta lógica na grade do SBT |
Uma simples solução:
Muito se falou sobre a péssima ideia de Sílvio produzir o “SBT Notícias”, mas ele deveria estar ciente que os resultados não iriam chegar da noite para o dia. Se nem na estréia de Marcelo Rezende no “Cidade Alerta” da Record foi assim, imagina um jornal feito as pressas, divulgação pífia e por uma jornalista ainda pouco conhecida nacionalmente?
O programa é bom, tem dinamismo e agilidade, cenário bacana, edições boas, reportagens que vão do policial exclusivo ao bizarro. É evidente o carisma que Neila transmite. Destaque para a interação dela com a jornalista do SBT Rio, Isabela Benito. As duas são ótimas.
O grande problema da audiência é o horário. Quando começa, por volta das 18:30, o publico alvo está divido entre Rezende e Datena. E o pior, a audiência que Neila recebe é muito pequena, vinda da novela, sem contar a enorme diferença entre o público deste tipo de atração e o estilo jornalístico.
A solução é bem simples, se o jornal começasse mais cedo, Neila receberia mais público, pois neste horário a audiência não estaria tão dividida. Solução não tão difícil para um Silvio que toma decisões tão inusitadas para engatar o seus famosos projetos de programação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário