O “Central da Cópia”, quadro que integrará o ”Arena SBT”, promete dar o que falar. O programa que irá misturar esporte e humor, e que tem estreia prevista para o mês de março no SBT.
O quadro é uma sátira do campo virtual, recurso tecnológico que a Globo apresentou na Copa das Confederações e que volta mais sofisticado na Copa do Mundo, em junho. A Globo reproduz jogadas por meio de computação gráfica para explicar esquemas táticos.
Politicamente incorreto, o “Central da Cópia” trocará Neymar, Paulinho e Hulk virtuais da Globo por dez anões. E os esquemas táticos, na verdade, são correrias caóticas atrás de uma bola.
Os anões gravarão as “jogadas” em um campo de futebol no SBT, em Osasco (São Paulo). Logo depois, essas imagens serão inseridas em uma mesa cenográfica. O humorista Alexandre Porpetone irá narrar e comentar os lances. Ele imita o comentarista Neto, da Band, porque Caio Ribeiro, que fez esse papel na última “Central da Copa” da Globo, é “muito sem sal”.
O “Arena SBT” estreia no sábado dia 8 de março às 23h15, numa nova tentativa do SBT de concorrer com o “Legendários”, da Record. O programa tem inspiração nos humorísticos de futebol do rádio, como o Estádio 97, da Energia 97, de São Paulo.
O programa terá a direção de Marcio Esquilo, e contará com um elenco formato por Thomaz Rafael (jornalista), Smigol (comediante), Livia Andrade (apresentadora), o ex-jogador Edmílson (fazendo reportagens sérias) e o personagem Gavião.tv
Nenhum comentário:
Postar um comentário