quinta-feira, 27 de março de 2014

"Quem Não Viu Vai Ver" não agrada e derruba a audiência deixada por Chaves

Sem repeteco!
A estratégia de reprisar atrações no início da noite não vem surtindo efeito. 

Desde a estreia, o“Quem Não Viu Vai Ver” vem tendo dificuldades para superar o “Brasil Urgente”, da Band. Na segunda, o “Amigos da Onça” obteve 4 pontos, mesmo índice do “Cante se Puder”nessa quarta-feira. Já na terça o “Esquadrão da Moda” fechou com apenas 3

Antes da atração estrear, o SBTícias já havia previsto a queda. Leia +: SBT pode cometer um erro ao retirar "Chaves" e colocar o "Quem Não Viu Vai Ver"

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.

3 comentários:

  1. O motivo da baixa audiência, são as atrações escolhidas. De todos - exceto Ô... Coitado! - ,são atrações recentes e sem impacto nenhum. Eles deveriam ter feito o que fizeram à época do SBT 30 Anos. Assim, seria mais interessante,
    Adalberto.

    ResponderExcluir
  2. o sbt poderia colocar o chapolin de volta à sua programação em rede nacional....faz muitos anos q chapolin é exibido só para grande são paulo e em algumas regiões.....#voltachapolinnnnnnn.....

    ResponderExcluir
  3. Poderiam ter colocado um seriado legal,daria bem mais audiencia poderiam ate colocar sobrenatural mais cedo eu não perderia

    ResponderExcluir

Google Translate

Postagens + Populares