Sem repeteco! |
Desde a estreia, o“Quem Não Viu Vai Ver” vem tendo dificuldades para superar o “Brasil Urgente”, da Band. Na segunda, o “Amigos da Onça” obteve 4 pontos, mesmo índice do “Cante se Puder”nessa quarta-feira. Já na terça o “Esquadrão da Moda” fechou com apenas 3.
Antes da atração estrear, o SBTícias já havia previsto a queda. Leia +: SBT pode cometer um erro ao retirar "Chaves" e colocar o "Quem Não Viu Vai Ver"
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.
O motivo da baixa audiência, são as atrações escolhidas. De todos - exceto Ô... Coitado! - ,são atrações recentes e sem impacto nenhum. Eles deveriam ter feito o que fizeram à época do SBT 30 Anos. Assim, seria mais interessante,
ResponderExcluirAdalberto.
o sbt poderia colocar o chapolin de volta à sua programação em rede nacional....faz muitos anos q chapolin é exibido só para grande são paulo e em algumas regiões.....#voltachapolinnnnnnn.....
ResponderExcluirPoderiam ter colocado um seriado legal,daria bem mais audiencia poderiam ate colocar sobrenatural mais cedo eu não perderia
ResponderExcluir