Maior produtora mundial de telenovelas, a rede de televisão mexicana Televisa pode servir de fonte para o SBT inaugurar seu segundo horário de novelas nacionais em 2015. A informação é destaque no site Notícias da TV, de Daniel Castro, nesta terça-feira, 1º de abril.
As negociações com a Televisa estão em andamento e o SBT quer coproduzir minisséries e também ter o direito de adaptar aqui novelas que atualmente estão no ar no México. Em parcerias passadas, a emissora de Silvio Santos só tinha direito de adaptação de novelas já encerradas e, de preferência, que já haviam sido exibidas dubladas no Brasil.
Murilo Fraga e Fernando Pelegio são os nomes designados pelo SBT para tentar convencer os executivos mexicanos sobre essa alteração no acordo a partir de 2015. Se conseguirem, esse pode ser o passo mais importante para finalmente sair do papel o segundo horário de novelas. Caso não consigam, o SBT já tem um plano B: fazer uma parceria com a Endemol, que já co-produziu novelas na Argentina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário