segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Parceria: SBT e Jequiti levam o melhor da TV aos usuários do Twitter com o Twitter Amplify


A partir desta semana, os fãs do "Domingo Legal" e das "Chiquititas" terão acesso aos melhores momentos dos seus programas favoritos no Twitter, graças a uma nova parceria Twitter Amplify entre SBT e Jequiti.

O Twitter Amplify é um programa de publicidade que combina o poder da televisão com o poder da Internet para ajudar as marcas alcançarem novos públicos e se tornarem parte da conversa social, onde quer que ela aconteça.

Como parte da campanha, o SBT vai tweetar dois vídeos por dia dos melhores momentos do "Domingo Legal" e das "Chiquititas", a partir da sua conta no Twitter, @SBTonline. Com Tweets Promovidosdeste conteúdo pela Jequiti @Jequiti, a empresa de cosméticos irá interagir com os fãs dos programas com base nos seus interesses, Tweets e outras informações públicas disponíveis na rede. O conteúdo da marca Jequiti também aparecerá por 5 segundos antes de cada vídeo do SBT.

A Jequiti Cosméticos é a primeira marca a participar com o SBT de uma campanha Twitter Amplify, no entanto, já estamos negociando novas parcerias com marcas interessadas na oportunidade. "Temos um enorme potencial para o engajamento nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, estamos sempre presentes entre os trending topics no mundo todo e em todo o país. Estamos aproveitando este sucesso para lançar esta novidade para os anunciantes, e estamos abertos para criar e explorar este espaço com conteúdos que já são um sucesso na nossa programação", afirma Diego Felice, gerente de Novas Mídias do SBT. 

As informações são da Assessoria de Comunicação do SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário