domingo, 25 de outubro de 2015

Público reclama de excesso de reprises do "Máquina da Fama" no encerramento do "Teleton"


O "Teleton 2015" reuniu diversos artistas no SBT. Foram mais de 200 pessoas que colaboraram no palco da atração, durante mais de 27 horas no ar. Musicais, e vídeos de superação, marcaram a 18ª edição do programa em prol da AACD. A meta foi batida, e foi alcançado pouco mais de 31 milhões, um número recorde.

E no encerramento, não poderia faltar o patrão Silvio Santos, que chegou sem avisar, por volta das 23h, durante a participação de Lucero, Daniel, Eliana, Larissa Manoela e Neila Medeiros que estavam no palco. O chefe, então, aproveitou a ocasião e brincou com eles, até assumir sozinho. Em seguida chamou Tiago Abravanel, e depois Patrícia Abravanel.


No momento, a meta ainda não tinha sido atingida, e foi aí que começaram as reprises. Para ficar mais tempo no ar, e alcançar a meta, Silvio Santos chamou reprises do "Máquina da Fama", e aproveitou para elogiar o programa e divulga-lo. Mas, depois do primeiro veio o segundo, e depois o terceiro, o quarto... Até que depois de 7 tapes do programa, que mostravam Patrícia Abravanel no corpo de outros cantores, o apresentador enfim cansou e chamou o coral do Itamar. Sem contar, as músicas do Tiago no meio disso tudo.

Com tal atitude, o encerramento do programa foi mega esculachado nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde subiram para os Trending Topics, o Máquina da Fama.

Confira alguns tweets:








Nenhum comentário:

Postar um comentário