As aberturas das novelas mexicanas, são bem feitas e bem editadas. Na maioria delas, são realizadas outras versões para representar as mudanças da trama. E a um tempo atrás, no SBT, era como se isso não existisse. Os editores do canal, sempre arranjaram um jeito de estragar a maioria das aberturas.
Mas isso tinha mudado esse ano, e a emissora parecia mais responsável com elas. Como por exemplo em "Coração Indomável", que foi exibida as 3 aberturas da novela, e foi adicionado apenas os nomes dos dubladores e o logo da novela em português. E em "A Usurpadora", que colocaram o logotipo dourado que é mais parecido com o original, ao invés do vermelho, e também o nome dos dubladores. Além disso, eram exibidas todos os dias.
Mas, nesta tarde, dia 26 de outubro de 2015, o SBT parece ter voltado ao passado. Foram exibidas novas versões das aberturas das novelas "Teresa" e "A Dona". Você acha que foram veiculadas a segunda abertura delas? Se achou que sim, está errado. As tramas ganharam novas aberturas, mas foram reeditadas, e foram encurtadas para apenas 30 segundos.
É notória a edição das musicas, que foram mal feitas. Em "Teresa", é clara a parte onde a emissora cortou um trecho da música e pulou para a parte final, além de ter colocado 3 fileiras de nomes, dos personagens e atores, para caber todos em meio minuto.
Em "A Dona" a situação se repetiu. A abertura começa e já dá pra perceber a má edição. O mesmo aconteceu com a música, na qual é perceptível o corte de um trecho. Pelo menos, concertaram a parte em que aparece o nome do tema de abertura. Mesmo após ter mudado a música, Golondrinas Viajeras, para Dona Desse Amor, a abertura ainda tinha o nome da música antiga. Antes, os nomes dos atores e personagens, estavam espalhados pela abertura, porém, agora estão sendo mostrados rapidamente.
Se você não sabe, o mesmo aconteceu nas últimas exibições de "Por Ela... Sou Eva", "Meu Pecado", "Maria Mercedes", "Esmeralda", "A Feia Mais Bela", "Por Teu Amor", "Marimar", "Café com Aroma de Mulher", e outras que tiveram suas entradas editadas para 30 segundos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário