terça-feira, 17 de novembro de 2015

Compacto de "Chiquititas" pode substituir "Carrossel"; novela inédita também está em jogo


A reprise de "Carrossel" ainda está um pouco longe de seu fim, mas, o SBT já está preocupado com a substituta. A reprise da novela infantil, vem garantindo ótima audiência para a emissora de Silvio Santos, e não é difícil ver a reprise registrar índices maiores que "Cúmplices de um Resgate".

A poucas semanas, surgiu na mídia, que o SBT estaria preparando a produção de uma novela adulta e inédita, com texto original. E ultimamente, o que antes era rumor parece ter se concretizado, e já é quase certo que o SBT vai realmente produzir uma novela, abrindo assim o sonhado segundo horário de novelas.

O canal, tem até dezembro para decidir o futuro de sua faixa das 21h. A emissora  verá as condições para produzir a novela. Tudo está sendo analisado com calma, para não cair tudo por terra. O SBT espera concorrer com a novela das 21h da Globo, e com a novela bíblica da Record, que vem tirando o sossego do canal.


Caso não dê tempo para que o segundo horário de novelas, para o público adulto, seja concretizando antes do fim de "Carrossel", ou seja, ser inaugurado no início do ano que vem, a emissora da família Abravanel já trabalha num Plano B: um compacto de "Chiquititas", de aproximadamente 100 capítulos.

Essa "exibição especial", ficaria no ar até o SBT planejar tudo, e ter gravado alguns capítulos da nova novela, que irá ampliar a dramaturgia da casa. "Carrossel" irá ficar no ar até março do ano que vem (podendo ainda, ser esticada) e caso o novo folhetim seja aprovado, terá um curto tempo de planejamento.

O prazo para a produção da nova trama iria ser muito apertado e o SBT tem que selecionar textos, contratar o elenco e ainda gravar alguns capítulos. Algumas histórias já estão na mira da direção do canal, que garantem haver estrutura para gravar. Caso seja necessário, uma parceria será feita para concretizar o novo projeto. O projeto irá caminhar se o departamento comercial der garantias de comercialização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares