quarta-feira, 5 de março de 2014

Rachel Sheherazade nega ter convocado pessoas para a “Marcha da Família”

Apresentadora negou ter convocado pessoas para a "Marcha da Liberdade"
Depois do comentário polêmico no “SBT Brasil”, a jornalista Rachel Sheherazade voltou novamente a ser destaque na mídia. Agora, ela está sendo acusada de convocar a “Marcha da Família com Deus pela Liberdade”.
De acordo com Felipe Patury, da Época, o ato foi marcado para o próximo dia 22 de março, em São Paulo, na Praça da República rumo à Catedral da Sé. O grupo diz contar com apoio do filósofo Olavo de Carvalho e Denise Abreu, petista que mandou na aviação civil no governo Lula e ficou famosa por sua predileção por charutos.
Gente boa, sempre vou defender a família. Participe da marcha, divulgue, mostre sua defesa em favor dessa instituição criada por Deus”, disse um perfil da âncora da emissora de Silvio Santo. Porém, a conta não era oficial.
Hoje [04], logo cedo, dei uma declaração no twitter. Adverti meus seguidores de que pessoas andam se utilizando de perfis falsos no FACEBOOK para falar em meu nome. inclusive fazendo convocações e declarações políticas. Informei que uso minhas redes unicamente para divulgar meus vídeos”, disse Rachel.
E continuou: “E que estou providenciando a autenticação da minha fanpage pra que os internautas saibam que que quem fala por mim sou eu mesma e todo resto é FAKE.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares