Novelas Mexicanas:
SBT encurta "Maria Mercedes" por conta da baixa audiência
O SBT decidiu encurtar a reprise da novela “Maria Mercedes”, exibida de segunda à sexta nas tardes da emissora. A previsão inicial era de que a novela de Thalia ficasse no ar até janeiro, sendo substituída por “Rosalinda”, a última trama mexicana que tem a cantora-atriz no papel de uma protagonista.
No entanto, a baixa audiência da atração está incomodando a emissora. “Maria Mercedes” já é a reprise de Thalia com menor audiência no horário das 16h desde que essa faixa foi inaugurada para as tramas da cantora, em outubro de 2011. “MariMar” fechou com média geral de 7 pontos e a sucessora, “Maria do Bairro”, também com 7. Até agora, “Maria Mercedes” vem registrando 5 pontos de média geral e insiste em permanecer nos 4 pontos desde o início do horário eleitoral, fazendo a emissora perder a vice-liderança no horário depois de muito tempo e atrapalhando as atrações que vem a seguir.
A história da gata borralheira agora deve terminar em novembro, quando outra reprise mexicana entra no ar. “Rosalinda”, cotada desde o início para assumir a vaga e fechar o ciclo de reprises de Thalia pode dar lugar a uma trama mais forte, como “A Usurpadora”, que sempre conseguiu boa audiência em todas as suas exibições. Outra trama que está com baixa audiência e deve sofrer cortes é “Canavial de Paixões”, que vem oscilando entre 3 e 4 pontos. A antecessora, “Marisol”, chegava a 7 no mesmo horário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário