terça-feira, 30 de outubro de 2012


Telespectadores do SBT e fãs de Silvio Santos demonstram grande admiração e afirmam fazer qualquer coisa para ajudar o apresentador.


Vamos relembrar esse belo gesto de carinho dos fãs pelo apresentador Silvio Santos em um dos momentos mais difíceis de sua vida, onde os telespectadores do SBT oferecem ajuda financeira a Silvio através de cartas e emails.


Telespectadores do SBT e fãs de Silvio Santos enviaram dezenas de cartas e emails à emissora, oferecendo ajuda financeira ao apresentador após o anúncio do rombo de 2,5 bilhões do banco PanAmericano, pertencente ao Grupo Silvio Santos.

As mensagens demonstravam grande admiração dos fãs por Silvio, que afirmavam fazer qualquer coisa para ajudar o apresentador.

Confira abaixo algumas das frases:

 "Silvio você é o cara. Já ajudou muita gente e agora é nossa vez de ajudar", diz outro email. Em dúvida sobre como beneficiar mais Silvio, um telespectador pergunta em email se deveria comprar um carnê ou bilhete da Tele Sena.

"Pessoal do SBT, peço que mandem uma conta do Grupo SS para que eu possa depositar um pouquinho das minhas economias para ajudar o Silvio que tanto tem ajudado o povo sofrido", diz um email, assinado por Jorge.

É emocionante não é? Somente o "Silvio Santos" para receber tamanho carinho do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares