quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Televisa antiga parceira do SBT

Parceira do SBT durante quase 2 décadas está agora como parceira da Record. A parceria entre Televisa e SBT terminou em 2008, elas tiveram um ótimo relacionamento, com o SBT adquirindo várias novelas de sucesso como: "Maria Mercedes" embora em sua reprise esteja marcando péssimos índice, na sua versão original consolidava no máximo 16 pontos, "Maria do Bairro" não vou nem falar sobre ela, "Marimar" não vou nem tocar nesse a novela sempre com ótimos índices, "Usurpadora", entre outras...
E a série consagrada no Brasil "Chaves", embora tenha perdido público ainda é a série mais lembrada.

Atualmente Televisa e Record estão ainda como parceiras, mas uma parceria basicamente no papel pois a emissora mexicana não gostou nada do fim antecipado de "Rebelde" (remake que consolidava entre 2 e 3 pontos) o que azedou o contrato.

Já no SBT tem-se o remake de "Carrossel" que está fazendo o maior sucesso entre as crianças, o que coloca  a Televisa de olho no SBT para voltar a antiga parceria. Também tem as reprises mexicanas das tardes, "Gotinha de Amor" e "Maria Mercedes" que estão alcançando a vice-liderança facilmente o que também agrada a Televisa.

Será que as duas emissora voltarão a ser parceiras?
Comente e dê sua opinião!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares