sexta-feira, 30 de novembro de 2012


SBT estreia a série inédita Alcatraz; veja detalhes


O SBT estreia na madrugada do dia 9 para o dia 10 de dezembro (domingo para segunda), às 3 da manhã, a série "Alcatraz". Veja detalhes:

A história apresenta as investigações em torno de misteriosas ocorrências na ilha de Alcatraz, localizada na área de São Francisco. Há cerca de 50 anos, um grupo composto por prisioneiros e guardas desaparece da ilha sem deixar pistas. Sem mais nem menos, essas pessoas reaparecem no tempo presente. Quando a detetive Rebecca Madsen (Sarah Jones, de “Sons of Anarchy”) do departamento de polícia de São Francisco é encarregada de investigar um caso de homicídio, ela descobre que as digitais encontradas pertencem a Jack Sylvane (Jeffrey Pierce, em participação especial), que foi prisioneiro de Alcatraz, na época em que Edwin James (Jonny Coyne, de “Undercovers”) e E.B. Tiller (Jason Butler Harner, de “The Changeling”), comandavam a prisão. O problema é que Sylvane foi dado como morto há décadas atrás.

Alcatraz será a terceira série das madrugadas de domingo para segunda, sendo antecedida por O Mentalista (The Mentalist) e Arquivo Morto (Cold Case), exibidas às 1 e 2 horas da manhã, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares