domingo, 5 de março de 2017

Dublagem de "Amanhã é para Sempre" é suspensa e, "Um Refúgio para o Amor" assume o lugar; ATUALIZAÇÃO


Cotada para substituir "Querida Inimiga", a novela "Amanhã é para Sempre" teve seu processo de dublagem suspenso até abril, quando deve retornar as atividades. Tudo indica que os planos do SBT mudaram e Lucero, Silvia Navarro e Fernando Colunga devem ficar para um futuro mais distante.

Enquanto isso, "Un Refugio para el Amor" (Um Refúgio para o Amor) assumiu o lugar de "Amanhã" nos estúdios de dublagem da Rio Sound, ou seja, a trama protagonizada por Zuria Vega deve assumir o lugar que será deixado por "Querida", que já está em suas últimas semanas. Mas, não há nada confirmado por parte do SBT.

Atualmente as Novelas da Tarde, passam por um período de baixa audiência se comparado há tempos atras. Antes registravam entre 8 e 9 pontos, e chegando a 11 nos melhores dias. Hoje, o trio: "Rubi", "Querida Inimiga" e "O Que a Vida Me Roubou" vêm alcançando entre 5 e 6 pontos.

ATUALIZAÇÃO:

A dubladora Fernanda Crispim (voz de Angelique Boyer, que está dublando a personagem Vênus) afirmou em seu perfil oficial no facebook que a dublagem de "Amanhã é para Sempre" não foi suspensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares