segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Confira as frases de maior destaque do ano de 2012

Confira as frases que marcaram os programas do SBT durante o ano de 2012:


 Não sou tão princesa quanto a Professora HelenaAtriz Rosanne Mulholland, sobre sua personagem
















 Eu nunca fui a um motelSilvio Santos, em conversa com o humorista Tom Cavalcanti














 Minha mãe me vendeu por cinco mil réisPalmirinha Onofre














 Não topo tudo por dinheiroCelso Portiolli















 Só eu sei o que eu sofriWanessa Camargo sobre polêmica com Rafinha Bastos














 Não sou sexy, faço o estilo menininhaPatricia Abravanel













 A vida do Cirilo é como a minhaJean Paulo, que interpreta o Cirilo em Carrossel













 A vulgaridade não está no tamanho da saiaCantora Paula Fernandes para Ratinho














 Nordestino também quer ser médicoLula no Programa do Ratinho














 Em terra de periguete, ser virgem é anomaliaNany People













 Homem é igual pão de forma: tem miolo mole e é fácil de dobrarLaura, de Carrossel














 Já fui pobre e tive meu nome no SPCVal Marchiori













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares