terça-feira, 30 de abril de 2013

C&A lança coleção de Carrossel com artigos de Maria Joaquina, Valéria e Kokimoto


Os fãs da novela Carrossel terão, a partir de agora, a chance de usar roupas e acessórios com o estilo dos alunos da Escola Mundial. O SBT fechou uma parceria com a rede de lojas de departamentos C&A, que, a partir desta terça-feira, 30, passa a comercializar artigos inspirados na novela.

Com o nome de Coleção C&A by Carrossel, as peças foram inspiradas nos personagens Maria Joaquina, Valéria, Kokimoto e Paulo Guerra. São camisetas, camisas, calças, bonés, gorros e outros itens para os meninos e blusas, calças, vestidos, saias e diversos tipos de acessórios para as garotas. As roupas e calçados da coleção Carrossel serão vendidas nas unidades da C&A de todo o Brasil.

A parceria com a rede de varejo incrementa a já extensa lista de produtos licenciados gerados pela novela. Desde o ano passado, o SBT vem fechando acordos com fabricantes de diversos itens para a produção de brinquedos, revistas, material escolar, eletrônicos, álbuns, DVD’s e outros artigos inspirados na trama. 

Os últimos capítulos de Carrossel devem ir ao ar no final do mês de junho ou no início de julho. Para substituir a trama de sucesso, o SBT já prepara o remake de Chiquititas, cuja primeira versão foi exibida na própria emissora, no final dos anos 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares