domingo, 21 de abril de 2013

Gabriela Spanic, de ‘A Usurpadora’, está sendo ameaçada por telefonemas anônimos



Gabriela Spanic, 39, famosa no Brasil por interpretar a personagem Paola Bracho na novela " A Usurpadora", recebeu ligações anonimas a ameaçando. Quem divulgou o caso foi sua mãe, Norma Utrera, que contou tudo à imprensa venezuelana, país de origem da atriz, na quinta-feira (11).
Segundo a mãe, Gabriela estava tomando café-da-manhã quando recebeu uma ligação anônima e ficou pálida. “Quero que a Venezuela saiba que estamos fartos de tantos problemas, querem se aproveitar da fama de minha filha. Eu não gosto de falar com a imprensa, mas se algo acontecer com a minha família, eu culpo Carmen Salinas e meu genro, Ademar Nahum”, declarou dona Norma.
Carmen Salinas é conhecida no Brasil por interpretar Agripina em "Maria do Bairro". Ademar Nahum é casado com a irmã gêmea de Gabriela, Daniela Spanic.
Norma contou que o anônimo disse que falava em nome de Carmen Sallinas, e que Gabriela deveria acalmar seus fãs ou sofreria graves consequências. "Pedimos ajuda às autoridades mexicanas. Além disso, esse senhor (Nahum) deu uma entrevista para um programa, nos Estados Unidos, na qual afirmou que minha filha é prostituta e alcoólatra”, declarou a mãe da atriz.
O desafeto entre Gabriela Spanic e Carmen Sallinas é divulgado abertamente pelas duas há muito tempo. A estrela de "Maria do Bairro" divulgou uma mensagem recente no Facebook atacando a rival:“Amigos, quero dizer que a Sra. Spanic já passou dos limites com suas agressões à minha pessoa, pois falou às suas fãs do Brasil (porque aqui ninguém lhe dá bola) que me atacassem com palavras agressivas."
Sallinas também está ajudando uma ex-funcionária de Gabriela, Maria Celeste Fernandez, que trava um batalha judicial por conta de um processo por ter tentado envenenar a antiga patroa. "Essa mulher inventou essa história para aparecer. As únicas provas eram os exames de laboratório e um médico, que comprovou o envenenamento. O tal laboratório não existe e o médico desapareceu depois disso", disse Sallinas recentemente.
Gabriela Spanic também já declarou que sua relação com o cunhado é péssima, principalmente depois que a irmã entrou em coma por causa de um AVC. “Eu sempre estive ao lado dela, éramos unha e carne! Eu a amo muito. Mas quando ela teve um derrame cerebral, seu marido a fechou em casa e, desde então, nem eu e nem minha família podemos visitá-la. É triste, pois muitas pessoas pensam que brigamos e que eu que não quero me reconciliar! É a mais pura mentira!, contou.
Patrícia Spanic, a outra irmã das atrizes, também disse que já viu um carro estranho rondando a residência da família. “Minha irmã é uma trabalhadora bem sucedida e as pessoas se incomodam que ela seja famosa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares