segunda-feira, 29 de abril de 2013

Novelas da tarde garantem excelentes índices de audiência; “A Usurpadora” explode

Acidente de Paola faz SBT subir no Ibope

Exibida logo cedo, a reprise de “Rosalinda”, protagonizada por Thalia, conquistou bons índices, porém perdeu nos décimos para a Record com 4.9 contra 4.8 do SBT.
Em seguida, a novela mexicana inédita “Cuidado com o Anjo”, protagonizada por Maite Perroni e Wiliiam Levy conseguiu vencer mais uma vez a Record e obteve 6.4 de média contra 3.4 da emissora dos bispos e 13.2 da Globo.
Mais tarde, o SBT exibiu mais um capítulo de “A Usurpadora”, que conquistou índices explosivos de audiência e conquistou o segundo lugar isolado no ranking da TV aberta, vencendo a principal rival, a Record – que ficou em quarto, perdendo para Band.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a trama protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga rendeu média de 8.3 (picos de 9.3) contra 3.6 da Band e 3.3 da Record. Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares