domingo, 21 de abril de 2013

Silvio Santos volta a contar com a menina Maísa Silva em seu programa


Um grande encontro se deu nas gravações do "Programa Silvio Santos" (SBT) desta semana. O apresentador recebeu uma das maiores estrelas da emissora, a menina Maísa Silva, de 10 anos.

Agora atriz, Maisinha rendeu momentos hilários ao lado de Silvio em participações anteriores (relembre uma abaixo), quando ainda apresentava o "Bom Dia e Cia". Desta vez, ela questionou o patrão sobre sua idade.
"Eu? Eu tenho 28 anos", respondeu Silvio. "Eu coloco minha idade no espelho e vejo 28 anos."

Além de Maísa, participam da atração a ex-BBB Talula e a apresentadora Maria Cândida, entre outros. O programa vai ao ar no domingo (21), a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares