domingo, 21 de abril de 2013

"Soy tu Dueña" pode Inaugurar um novo Horário de Novelas no SBT


O SBT parece ainda não ter desistido de exibir "Soy tu Dueña", que ainda é muito pedida pelo público.

A ideia na emissora é inaugurar um novo horário de novelas, provavelmente á noite depois do Ratinho.

Mesmo se o SBT não conseguir um horário fixo na grade, a emissora pensa em colocar de férias algum programa no horário da noite, como o "Programa do Ratinho" e exibir a trama.

É aguardar para ver as cenas dos próximos capítulos!

5 comentários:

  1. Sinceramente, não sei o que está acontecendo com o SBT. Segundo este site http://tvopl.blogspot.com.br/2013/05/thais-pacholek-assina-com-o-sbt.html, o SBT pretende fazer mais um daqueles remakes deprimentes das novelas mexicanas, que fica mais é uma caricatura triste do que um remake propriamente dito das novelas da Televisa. A novela que será a vítima agora será nada mais nada menos que Soy Tu Dueña. Por que o SBT não exibe a novela original!? Faz favor, SBT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Está com uma arma poderosa nas mãos e ainda quer dar um tiro no pé!? Salvem esta emissora o quanto antes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Depois não adianta culpar o Brasil e nem a Globo pelo fracasso de audiência!

    ResponderExcluir
  2. Falou Bonito!!!!Bota essa novela no ar!!!!

    ResponderExcluir
  3. SBT;POR FAVOR COLOCA ESSA NOVELA NO AR;POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Coisa nenhuma, se a novela contém cenas explícitas e fortes ela deve ir ao ar em um horário em que crianças não possam vê-la, para que não se corrompam mais do que já estão. Eu apoio que essa novela deva ser exibida depois das 22h, para bater de frente com a record, chega de tanta novela durante à tarde...

      Excluir

Google Translate

Postagens + Populares