quinta-feira, 30 de maio de 2013

Rapidinhas...

O dia na história...


Há exatos 2 anos, em 30/05/2011, estreava no comando do SBT Brasil os apresentadores Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade, em substituição à dupla Carlos Nascimento e Karyn Bravo, hoje no Jornal do SBT.


Retomando...


Yula Rocha, correspondente do SBT em Nova York, e que estava de licença-maternidade, retorna à ativa nesta próxima segunda-feira.


Richard Rasmussen em dose dupla!


O canal Nat Geo estreia no sábado, dia 13 de julho, às 22h15, o programa "Mundo Selvagem", com Richard Rasmussen, que também está no ar no SBT.


Ficou zangada?!


Rachel Sheherazade, a polêmica âncora do “SBT Brasil”, chegou a temer que seu contrato com o canal não fosse renovado, o que finalmente aconteceu. É que a jornalista ficou abalada com o abaixo-assinado feito por funcionários da emissora que ficaram revoltados com o comentário sobre o pastor Marco Feliciano que ela fez no ar em março, no encerramento do telejornal. O mote do protesto era: “Rachel não nos representa”.


Bisneto número "1"


O apresentador Silvio Santos já é bisavô! Nesta quarta-feira, 29, nasceu Miguel, filho de Ligia Abravanel, neta mais velha do comunicador e filha de Cintia AbravanelAgora, já com seu bisneto, Silvio Santos espera a chegada de mais um neto. A filha dele, Daniela Beyruti, espera a chegada de seu segundo herdeiro. O bebê será o sétimo neto do apresentador, que já tem quatro netas e dois meninos.


Silas Malafaia no "Rato"


Nesta quinta, 30 de maio, Ratinho recebe o polêmico pastor Silas Malafaia no quadro "Dois Dedos de Prosa". Silas dá sua opinião sobre os mais diversos assuntos e conta a Ratinho detalhes de sua vida pessoal e profissional. O programa vai ao ar ás 21h15, não perca!


Semana que vem...


No SBT a diversão está garantida com os filmes nas noites de, terça, sexta e sábado. Confira os filmes em cartaz da semana que vem: No "Cine Espetacular", "Se beber não case; na "Tela de Sucessos", "Speed Racer"; no "Cine Família", "Antes de Partir" e, no "Cine Belas Artes", "O Implacável" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares