sexta-feira, 31 de maio de 2013

Rapidinhas...

O dia na História


Há exatos 65 anos, em 31/05/1948... nascia a jornalista Marília Gabriela, com passagens por programas como First Class, SBT Repórter e atualmente no De Frente com Gabi. Entre indas e vindas, Gabi já contabiliza quase 12 anos de SBT na carreira. Em breve, a apresentadora ganhará uma nova atração no SBT nas noites de quarta-feira.


Barriga sarada em 3, 2, 1...


Sempre em forma, mesmo depois de dar à luz Bernardo, Lorenzo e Nicholas, em 2011, a apresentadora do Esquadrão da Moda, do SBT, Isabella Fiorentino, mostrou nesta quinta-feira (30) como mantém o corpo sempre esbelto.


Cópia, cópia e cópia...


Raul Gil continua bastante irritado com cópias do quadro do chapéu, especialmente, hoje espalhadas pelos mais diversos programas. É a tal da mão grande, mal que se espalha em todos os setores, inclusive neste que nos toca.


Tem um no passado!

No SBT, há quem abertamente coloque como uma derrota de Silvio Santos o fato do "Pânico" ter acertado com a Bandeirantes. Segundo se revela, ele sempre achou que tinha o grupo na mão e só depois foi ver que não era bem assim. Puxaram a sua escada... No caso do Danilo, o medo de agora também atende pelo nome de Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares