sábado, 29 de junho de 2013

Silvio Santos tem sua grade retirada do fundo do baú; e quem disse que isso é ruim?


A grade do SBT não está assim tão cheia de novidades, até porque a programação da emissora é lotada por séries reprisadas, novelas reprisadas, etc. 

Para se ter uma ideia, o SBT tem mais ou menos 26h00 ocupada só por reprises, o que equivale a 1 dia inteiro e mais 2 horas. Mas, e quem disse que isso é ruim.

O Báu do SBT é recheado de boas tramas mexicanas, e ótimos seriados. Vamos ver o exemplo da Globo, que só tem o Profeta de reprise atualmente e o resto da grade toda por obra dela. E aí tem audiência? Tem! Mas, a cada mês a toda poderosa perde pelo menos 1 décimo de audiência, enquanto o SBT que tem 26h00 vem ganhando audiência a cada dia.

Voltando as horas. Vamos lembrar que uma semana tem 120 horas, (somente de seg. á sex.) e 26h00 horas, são só de reprises. Então 120h00 - 26h00 = 94h00, ou seja, se o SBT tem 26h00 ocupada por reprises, o restante ocupado por filmes, novelas, e programas são 94h.
É muita coisa.

O SBT pode continuar com suas reprises que sempre vão ter uma boa audiência, não importa quantas horas da semana seja e nem quanto sobre para o resto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares