quinta-feira, 18 de julho de 2013

SBT e sua grade de programação

Uma emissora tem que ter organização. Nem SBT, nem Record tem grades de uma emissora que quer ser vice-líder, não é com Bozo ou Patatis ou com novelas que já devem ter seus discos arranhados de tanto que já foram exibidas , nem com o escandaloso casos de família , que uma emissora vai alcançar a vice liderança.
Nem só um programa (carrossel) pode se tornar o alimento único de uma emissora, vamos investir em boa qualidade, em novas novelas latinas, em jornalístico de qualidade, em um programa familiar que não mostre conflitos escandalosos de pessoas gritando e constrangendo umas as outras, séries inéditas que valha a pena sentar a frente da TV e assistir com toda a família .
SBT, seja uma emissora (não que o SBT não seja ou não tente ser ) que foque não só no público infantil, mais sim em todos os públicos, vamos ter programas femininos para a mulher que trabalha fora ou para dona de casa, programas jornalísticos tipo “Aqui Agora” para enfrentar o “Cidade Alerta” da Record, lute por sua audiência.
Acho que se o Sílvio usasse essa fórmula de programação, o SBT consolidaria o segundo lugar e deixaria a RECORD comendo poeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares