segunda-feira, 29 de agosto de 2016

William Levy está completando 36 anos; ator já posou nu


E hoje além de ser o dia da Rainha Lucero, também é o dia do galã William Levy que está completando seus 36 anos!!!

William Levy Gutierrez, nasceu em Havana no dia 29 de Agosto de 1980 é um ator e modelo cubano mas possui cidadania americana. É mais velho de três filhos, deixou Cuba quando tinha 15 anos, e passou a viver em Miami. Tem estudado em Miami, Los Angeles e no México.

Em 2002, estreou na TV no papel de protagonista na série Isla de la Tentacion da rede Telemundo. Já participou de várias telenovelas como Olvidarte Jamás (2005), Mi Vida Eres Tu (2006), Acorralada (2007), e Pasión (2007).

Também apareceu no jogo La NeNa tiene Tumbao no Teatro Bellas Artes em Porto Rico em 2005. Em 2006, foi eleito por uma revista mexicana People, na edição especial como um dos Los 50 más belos.

Em 2008, atuou ao lado de Maite Perroni na novela Cuidado con el Ángel, como o protagonista. Em 2009, atuou ao lado de Jacqueline Bracamontes na novela Sortilégio onde é o protagonista. Em 2010, atuou em Triunfo del Amor, remake de Cristal (mexicana) e El Privilégio de Amar, atuando novamente ao lado de Maite Perroni.

Em março de 2012, participou da 14ª temporada do reality de dança Dancing With the Stars, onde ficou em 3º lugar. Também fez uma participação especial em alguns episódios da segunda temporada da série Single Ladies da rede VH1.

E em 2013 ele atuou na novela La Tempestad com a atriz Ximena Navarrete, e essa foi a última novela do ator que agora se dedica mais a series e filmes americanos.

Antes de se tornar um galã conhecido, William Levy posou para uma marca de roupas íntimas. Nas fotos, apesar de estar utilizando cueca, suas partes íntimas podem ser vistas claramente, uma vez que a cueca era de estilo transparente. Após ganhar fama, as fotos caíram na internet. 

#FelizCumpleanosWilliamLevy #Felicidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares