sábado, 31 de agosto de 2013

Afiliada do SBT no Rio Grande do Norte tem dinheiro roubado em 'saidinha de banco'


A TV Ponta Negra, afiliada do SBT, em Natal, foi assaltada em R$ 2 mil e mais um cheque cujo valor não foi revelado. O dinheiro estava em poder de um funcionário que trabalha para o setor administrativo e financeiro. Segundo a Polícia Militar, o empregado é motoboy e havia acabado de retornar de uma agência bancária quando foi surpreendido na calçada da emissora, que fica no bairro do Alecrim, na zona Oeste da cidade.

"Armado com uma pistola, o criminoso tomou o malote e alguns pertences do funcionário. O assaltante e um comparsa fugiram numa moto, mas ainda não conseguimos localizá-los”, acrescentou o tenente Braga, da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Ainda de acordo com o oficial, o empregado chegou a entrar no prédio, mas foi puxado para fora. "Ele abriu a porta e, assim que entrou, foi puxado pela gola da camisa. O ladrão estava armado com uma pistola", detalhou.

O assalto ao funcionário, e o consequente roubo do dinheiro da emissora, foi confirmado pela direção de jornalismo da TV. Imagens do circuito interno de segurança foram entregues a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares