terça-feira, 10 de setembro de 2013

Quem precisa perguntar o preço não pode comprar uma emissora de TV

Ratinho mantém audiência
“Uma venda destas só acontece se Brasília fizer muita força pra que isto aconteça”
A colunista Keila Jimenez revelou que Ratinho andou pesquisando a possibilidade de comprar a RedeTV! mas desistiu ao se deparar com supostas dívidas da emissora. Eu lembro aqui uma frase de um milionário de que quem pergunta o preço de um iate é porque não pode comprar um iate.
Na situação em que a RedeTV! está, quem de verdade desejar comprar, basta ter cacife político e saber negociar valores. Tenho dúvidas que no dia de hoje Ratinho tenha de verdade este cacife político e saiba negociar os valores.
Não imaginem que Ratinho deixaria a RedeTV! muito melhor do que está hoje. A gente pode entender isto pelo que ele coloca no ar diariamente. Transformar a RedeTV! em TV Ratinho não vai mudar muito a posição de ibope da emissora.

Se o Programa do Ratinho estivesse na RedeTV! ao invés de estar no SBT jamais seria vice de ibope, vice que é apenas pela grade e carisma do SBT. Em relação a uma possível venda, uma coisa eu posso ter certeza que é o fato de que Amilcare que é sócio majoritário não vende por desejo próprio e uma venda destas só acontece se Brasília fizer muita força pra que isto aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares