segunda-feira, 26 de setembro de 2016

"Abismo de Paixão" agora é exibida com Classificação 12 anos; saiba mais


Como todos já devem saber, a Classificação Indicativa por faixa horária chegou ao fim, e agora as emissoras de televisão podem exibir qualquer conteúdo durante o dia, sem medo de levar alguma multa ou ser barrado pelo Ministério da Justiça. O primeiro canal que aproveitou disso, foi a Record, que estreou "Vidas em Jogo" com classificação 14 anos em plena tarde.

Agora foi a vez do SBT, que está exibindo "Abismo de Paixão" com classificação de 12 anos às 17h15 da tarde. Antes, a novela tinha era recomendada para maiores de 10 anos, mas foi reavaliada pelo MJ, que deu uma nova classificação, e com isso o SBT não teve escolha e já exibe a tarja de classificação amarela, mesmo a novela já estando em seus últimos capítulos.


No Twitter, os que comentavam a tag "#AbismodePaixao131" comemoravam fortemente a "vitória", por não ter mais cortes na novela. E um comemorou: "Vamos ver a Carmen enfriar a faca no padre Lupe sem cortes!" - outro disse "Classificação Indivativa 12 anos?! Eu ouvi um amém!" - outro estava insatisfeito: "Que retrocesso!".

"Lágrimas de Amor" vai substituir "Abismo de Paixão" e estreia na próxima segunda dia 03 de outubro às 17h, dividindo horário com as últimas semanas da novela de Angelique Boyer. As expectativas do SBT são grande para a nova novela, e esperam que ela mantenha a audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares