quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O que uma girafa está fazendo na fanpage do SBT? Entenda a brincadeira

Você já deve ter visto uma foto de girafa em pelo menos um perfil de um amigo no Facebook, certo? Se ainda não viu, provavelmente irá se deparar com ela nas próximas horas.

Da mesma maneira que as girafas invadiram a rede social, as perguntas sobre o motivo de elas estarem ali também se proliferaram. E a gente explica!

Tudo não passa de uma brincadeira criada pelo neozelandês Andrew Strugnell, que decidiu desafiar os internautas a responder a seguinte pergunta:

“São 3h da manhã, alguém bate na porta da frente e você acorda. Visitas inesperadas... São seus pais e eles querem café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que você abre?”, diz a brincadeira compartilhada no Facebook.

Pelas regras da charada, a resposta deve ser enviada via inbox (mensagem privada) para que ela não seja revelada para os outros amigos. Caso esteja errada, o usuário deve trocar sua foto do perfil por uma de girafa durante três dias.

Um site com o mistério também foi lançado e lá os internautas podem tentar responder à pergunta. A resposta sai na hora.

Como muitos internautas da fanpage do SBT enviaram para nós o desafio, nós também entramos na brincadeira e já trocamos nossa foto de perfil. Escolhemos uma homenagem ao Professor Girafales, personagem do seriado Chaves. E você, sabe a resposta do mistério?

+ Curta a página do SBT no Facebook


Um vídeo também foi divulgado explicando o jogo que está tomando conta do Facebook no Brasil:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares