quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SBT é a mais nova “girafa” do Facebook

559778_597579936945766_1908069833_n
Emissora interage com o público
Mais uma das “modinhas” de Facebook se instalou no Brasil, a da vez é colocar a foto de girafa no perfil da rede social. Funciona assim: você precisa responder a uma charada. Se acertar, você não precisa trocar a foto do seu perfil. Se errar, você troca a foto do perfil por uma girafa.

Acontece que de um jeito super divertido, o SBT passou a aderir a nova moda. O canal de TV surpreendeu na noite desta quarta-feira, ao aparecer com uma girafa no lugar do tradicional logo do canal. Acontece que a girafa do SBT não é nada tradicional. O que está no perfil da emissora é uma animação super divertida do professor Girafales, metade homem, metade girafa.

E aí, gostaram da ideia? Que tal testar seu raciocínio? A pergunta é a seguinte: “São 3 da manhã, alguém bate na porta da frente e você acorda. Visitas inesperadas, são seus pais e eles querem café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que você abre?”
Sabe a resposta? Responda (em inglês, é claro) no site do TheGiraffeRiddle e você será informado se decifrou, ou não a charada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares