segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sátira de Rachel Sheherazade, “Ruth Sheherazade” chega a 72 mil fãs no Facebook

A página “Ruth Sheherazade” que faz uma sátira a apresentadora do SBT Rachel Sheherazade, alcançou a marca de 72 mil fãs em menos de uma semana no Facebook.
A sátira é baseada na novela “Mulheres de Areia” produzida pela Globo. Na trama há duas personagens gêmeas Ruth e Rachel, uma vilã e outra a “boazinha” da história. Na sátira a página usa a mesma temática, Ruth seria a irmã “boazinha” da apresentadora.
Apesar do sucesso, um dos criadores da página relata que vem recebendo ameaças de muitas pessoas que se posiciona contra a sátira apresentada. “Eu estou muito preocupado porque até PM me ameaçou. Pegaram uma foto do meu sobrinho no meu colo e falaram que eu o aliciava”. Afirma ele. “E isso é uma coisa que a própria Rachel (Sheherazade) é contra. Ela é a favor da família”. Ele ainda revela que recebeu apoio de advogados para se proteger na justiça caso haja ações futuras.
O SBT informou que não moverá uma ação na justiça contra a página, e enfatizou a “liberdade de expressão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares