terça-feira, 29 de abril de 2014

Com novos projetos, Record oferece o Recnov para o SBT

Estúdios estão à venda
A Record pretende se desfazer do seu complexo de estúdios, o Recnov, localizado no Rio de Janeiro, onde são gravadas as novelas e séries da emissora. De acordo com o iG, além de oferecer o complexo para a Televisa, o SBT também foi procurado para comprar, porém, não mostrou interesse.
A ideia do canal do Bispo Edir Macedo é dar um fim na produção de novelas no complexo, que tem gerado muitas despesas. Uma atitude mais barata seria trabalhar apenas com produtoras independentes no Rio de Janeiro. Oficialmente, porém, a emissora nega que o Recnov esteja à venda.
Em São Paulo, a situação é oposta. Ao invés de sobrar espaço, como no Rio, a sua sede na Barra Funda está com um espaço que já não é o suficiente. Os programas de Rodrigo Faro e Sabrina Sato tiveram que ser gravados em estúdios alugados em São Paulo e em Paulínia, interior do estado.
De acordo com a publicação, Rodrigo Faro e Sabrina Sato se negaram a abrir mão de São Paulo e se mudarem para o Rio de Janeiro, para gravar seus respectivos programas no Recnov, onde sobra espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares