sábado, 12 de abril de 2014

“Patrulha Salvadora” já tem 14 licenciamentos; nova temporada começa hoje

625_315_1386788528Patrulha_salvadora


SBT encerrou a primeira temporada de “A Patrulha Salvadora” no último sábado (05), entretanto, a criançada não ficará órfã da produção: a nova leva de episódios do seriado entra no ar a partir de hoje (12).
Adiantada, a emissora já tem 30 capítulos finalizados com previsão de totalizar quatro temporadas. As gravações devem se encerrar em julho, garante o diretor Ricardo Montoanelli.
Tendo estreado em janeiro, a história já conta com 14 licenciamentos, com empresas usando a marca em brinquedos, artigos de papelaria, alimentos, dentre outros. Parte dos produtos, no entanto, só chegarão ao mercado no segundo semestre.
Sobre a rotina dos pequenos, Montoanelli diz respeitar os horários, tendo em vista que são estudantes: “São 6 horas por dia, no máximo. Geralmente, entram às 14h30, após a escola, têm lanche às 17 h e saem às 20 h”.
“Eles não param quietos nos intervalos, ficam se provocando, brincando e conversando o tempo todo. Mas, quando estão focados, o resultado é excelente”, completa ele, em conversa com o jornal “O Estado de S. Paulo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares