quarta-feira, 30 de abril de 2014

Rafinha Bastos critica troféu ganhado por Danilo Gentili

Rafinha apresenta o "Agora é Tarde"
Rafinha Bastos não se conteve e ridicularizou o Troféu Imprensa, prêmio que Danilo Gentili ganhou no último domingo (27). Ele, que hoje apresenta o antigo programa de Gentili na Band, o “Agora é Tarde”, mostrou uma foto que ganhou o mesmo prêmio, pelo “CQC”, melhor humorístico de 2010.
Nessa foto, mostrada no programa de ontem (29), ele aparece mostrando o bumbum perto da estatueta que ganhou em 2011. Em seguida, ele disparou: “Olha só que eu fiz com o meu Troféu Imprensa. Enfiei na bunda”, disse. Depois disso, Rafinha ironizou que Danilo Gentili tenha ganhado o mesmo prêmio.
“O extinto apresentador deste programa (Agora é Tarde) ganhou o prêmio e não entendi o porquê. Não sei se vocês sabem, mas eu devolvi o meu troféu e fiquei sabendo que já repassaram. Gostaria de avisar ao Danilo para não ficar beijando muito o troféu que você pode estar beijando o meu rabo”, alfinetou.
Vale lembrar que os dois apresentadores sempre trocam farpas em seus programas de entrevistas, que são muito semelhantes, mas tudo não passa de encenação em frente às câmeras. Danilo e Rafinha são amigos há anos e sócios de um bar de comédia stand-up na região central de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares