terça-feira, 15 de abril de 2014

Vídeo: Silvio Santos fala sobre a ida de Jean Paulo, o Cirilo, para Record

Silvio Santos
Disse em seu programa, em tom de brincadeira
Neste domingo, 13 de abril, Silvio Santos aproveitou para falar sobre a última contratação da Record. Trata-se do ator mirim Jean Campos, bastante conhecido pelo seu personagem da novela “Carrossel” como Cirilo.
Em sua atração, o dono do SBT, que apresentava o quadro “Jogo das 3 Pistas” com o jornalista César Filho (SBT) e o narrador Sílvio Luiz (RedeTV!), falou sobre o assunto com seu bom humor e disse que Edir Macedo, dono da Record, aproveitou suas férias para contratar o Jean.
“Essa semana eu perdi quem? Perdi o garoto, coitado! Eu gostava do garoto, eu era pai adotivo do garoto! Perdi, a Record me roubou ele. Eu fui tirar férias, ela tirou o rapaz, o Cirilo.”, afirmou o apresentador.
Ainda em tom de brincadeira, Silvio Santos comentou a contratação de Sabrina Sato pela Record: “E a Sabrina? Tiraram da Bandeirantes? Seu Edir isso é coisa que se faça? Desfalcou o Pânico!”
Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares