Tem muita experiência aí. Quem sobreviveu, está sabendo como agir. As coisas mudaram. Eu já vi o SBT aguardar o final da novela global para depois entrar com seu programa especial, atualmente vejo a Globo empurrar o novelão das 21h por medo de tombar diante do Gugu. É coisa rara. Antes, os miúdos se curvavam, já nesse ano, ocorreu o oposto.
Outros sinais são as produções inéditas às 20h30. Tanto SBT quanto Record investirão pesado nesse horário e ambas apostando no talento brasileiro. É impagável ver o leão recuar. Ainda mais quando, para isso, abrem-se postos de emprego e, principalmente, podemos ver gente nossa na tela.
A Globo não cairá, certamente, mas cada ano que passa perde um naco de cabelos. Eles precisam tomar cuidado pois, tal um semi careca, tem horas que deixar à zero é mais lucrativo.
Aqui no TV Foco sempre salientamos que o ideal é a igualdade de audiência, pois só assim todos terão verba para investir. Continuando assim, aqueles que baixavam a cabeça para ver se há migalhas, podem vislumbrar a oportunidade de erguer a fronte para enxergar a tal “luz no fim do túnel”. Sabe-se lá, vitória, um dia, será algo mais do que nome de novela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário