domingo, 31 de maio de 2015

SBT anuncia últimas semanas de "Maria Esperança"


O SBT começou a anunciar as últimas semanas de "Maria Esperança", a novela que entrou no horário para segurar os ótimos índices de "Esmeralda" vai embora com a sensação de dever cumprido.

Confira abaixo a chamada:


Aproveitando as últimas semanas, a emissora já começou a divulgar sua substituta, trata-se de "Pérola Negra", um grande sucesso na sua exibição original. Espera-se que a trama mantenha os índices de "Maria", que oscila entre 6 e 7 pontos.


Conheça a história de:

Maria Esperança; Maria é uma jovem que sustenta sozinha a família, vendendo bilhetes de loteria pelas ruas. Abandonada pela mãe ainda quando criança, ela vive com o pai Ramiro, um alcoólatra que nunca teve como sustentar os filhos.

Pérola Negra; Pérola e Eva são amigas inseparáveis que vivem junto num orfanato desde os 8 anos de idade. Eva se apaixona por Tomás, e ao completar 21 anos, as duas saem do orfanato seguem sempre juntas. Mas, num acidente, Eva morre. No hospital, Pérola é confundida com a melhor amiga e decide manter tudo em sigilo e seguir como Eva. E, por obra do destino Pérola se apaixona por Tomás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares