quarta-feira, 29 de julho de 2015

Silvia Abravanel se despede do "Bom Dia & Cia", mas volta ao programa;entenda


Silvia Abravanel pegou o comando do "Bom Dia & Cia" logo após a Justiça impedir Matheus Ueta e Ana Júlia de apresentar o infantil durante as manhãs, e a filha de Silvio prontamente assumiu.

Após passar duas semanas à frente da atração a justiça voltou atrás e liberou as crianças. Inicialmente Silvia ficaria junto com os dois no comando, e isso visaria atrair não só as crianças mas tambems as mães das crianças.

Mas ontem, terça (28) Silvia ao final do programa se despediu das crianças e disse que não ficaria na atração. Mas a direção do SBT voltou atrás e decidiu que Silvia dividirá o horário do matinal.


No novo esquema, Matheus e Ana ficam no programa das 9h às 11h, quando vão pra escola, e logo em seguida Silvia assume até às 13h15. Isso diminui a carga horária das crianças. E com isso também, o final do programa não será mais gravado como antes.

"Estou feliz. A direção do SBT avaliou que fiz um bom trabalho e decidiu que eu fico no ar. - disse Silvia a Folha de S. Paulo. "O horário de trabalho deles diminui, mas eles ficam no programa. - continua Silvia, que além de apresentadora continuará na direção:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares