terça-feira, 17 de novembro de 2015

SBT troca programação do "Mundo Disney" deste domingo (15)


O SBT assinou recentemente uma parceria inédita com a Disney. O contrato prometia um bloco de programação de duas horas diárias de desenhos, séries e filmes da Disney. De segunda a sexta das 8h30 às 10h30, sábado de 10h30 às 12h30 e domingo de 11h às 13h, fazendo com que o "Domingo Legal" perdesse duas horas de duração.

Durante a semana, a audiência da Disney  no SBT é razoável, e gira em torno de 4 a 5 pontos. Já no sábado à situação é diferente, e o bloco consegue os melhores índices da semana com audiência em torno de 5 e 6 pontos, arrancando a liderança da Globo desde a estreia do "É de Casa". No domingo, a audiência não é das melhores, e os índices estão estagnados em 4 e 5 pontos, uma audiência pífia para o dia e para o horário.


Com isso, o SBT resolveu mudar de última hora a programação do "Mundo Disney" deste domingo (15). No momento em que seria exibido o filme (na qual era a promessa da Disney para os domingos), o SBT exibiu séries. E "Phineas e Ferb" foi o escolhido. Em seguida, a emissora apostou em "Zack e Cody - Gêmeos em Ação" (na qual ficou famoso na Globo com a temporada "Gêmeos a Bordo").

Por fim, outra surpresa: a Disney apostou em "Hannah Montana", série de sucesso mundial que foi protagonizado por Miley Cyrus , também já exibido pela Globo na extinta "TV Globinho". As mudanças ainda não surtiram efeito, e as séries amargaram a terceira colocação com apenas 5 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares