quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

DE NOVO?: "A Usurpadora" pode substituir "Maria do Bairro" às 14h em 2016


O SBT, abriu em outubro, um novo horário de novelas a tarde, de surpresa. Com isso, "Maria do Bairro" foi a escolhida para entrar no lugar dos seriados de comédia americanos. O único porém disso tudo, é que esse horário, é dedicado à programação local, e por conta disso, a novela de Thalia só pode ser exibida para São Paulo e outros estados sem programação local.

"Maria do Bairro" ainda nem chegou na metade, e a cúpula do SBT, já pensa na sua substituta. A novela deve contar com 90 capítulos, e pode ter seu final exibido em fevereiro, ou pode ser esticada para março. Com isso, surgiram boatos na internet, de que "A Mentira", estrelada por Guy Ecker, e que ganhou um remake no SBT, intitulado de "Corações Feridos", iria ser a escolhida, mas nada ainda foi confirmado.


Semanas depois, "Amor Real", entrou para a lista das cotadas para entrar no lugar de Thalia, mas também não foi confirmado. E agora, vazou na imprensa, que "A Usurpadora" vai ganhar a sua sétima exibição na emissora de Silvio Santos. A novela estrelada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga, ganhou sua sexta exibição neste ano de 2015, que se iniciou no dia 30 de março, substituindo "A Feia Mais Bela", às 17h30. Se isso se concretizar, a novela vai ganhar sua nova reprise, com menos de 7 meses do fim de sua reprise anterior.


EM TEMPO: 

"Maria do Bairro" vem alcançando uma ótima audiência para o SBT, e conseguiu levantar a audiência das séries americanas. A novela, já chegou a alcançar 7 pontos de média, e em dias normais, varia de 5 a 6 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares