quinta-feira, 3 de março de 2016

EXCLUSIVO: SBT vai exibir "Abismo da Paixão" após o término de "Teresa"


"Teresa" vem registrando ótimos índices nas tardes do SBT. O dramalhão mexicano de 2010, que chegou para substituir o fenômeno "Coração Indomavel", está conseguindo manter o público entretido no horário, e os índices não mudaram muito.

E como toda boa novela, sempre surge boatos de substitutas quando a trama está perto do fim. Dessa vez, é ainda mais complicado de se decidir, já que tem que ser uma novela que continue a segurar o fôlego que foi conquistado a 3 novelas atrás, com "Sortilégio", antes disso, as tardes da emissora de Silvio Santos passavam por uma crise.

E já é confirmado com exclusividade pelo SBTicias: "Abismo de Paixão" vai substituir "Teresa" a partir de maio. Essa notícias, foi esclarecida pela dubladora oficial de Angelique Boyer aqui no Brasil, Fernanda Crispim. Elogiada, e logo após questionada pelo blog, se estava dublando alguma novela de Boyer, a moça não exitou em responder. Veja:


Em dúvida sobre o nome da novela, ela esclareceu que não sabia se era Abismo "de" Paixão, ou Abismo "da" Paixão.

A história da novela é bem familiar, já que se trata de um remake da versão original de “Canavial de Paixões”, produzida pelo SBT, em 2003. A trama gira em torno de rixa entre famílias, infidelidade, intrigas e paixões proibidas, que prometem esquentar as nossas tardes, a partir de abril!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares