domingo, 1 de maio de 2016

"Com um Suspiro", de Léo Nascimento, atinge 1 milhão de visualizações no YouTube


A música "Com um Suspiro", tema de "Abismo de Paixão" aqui no Brasil, cantada por Léo Nascimento, é uma adaptação do tema original da novela, em espanhol: "Solo un Suspiro", cantada por Óscar Cruz e Alejandra Orozco. 

O tema de abertura foi trocado pelo SBT, por ser classificada como uma música muito regional mexicana, com isso, ganhou essa versão sertaneja em nosso país.

E a música, acaba de atingir um marco no canal do cantor. O vídeo com o áudio oficial da música já ultrapassa mais de 1 milhão de views, sendo o mais visto do canal de Léo, até o momento. 

Confira o vídeo:


Confira a Letra da Música:

Com um suspiro
Eu espero encontrar
Apesar da tentação
Que no caminho
Faz confundir o coração

Com um suspiro
Fico cheio de saudade
E me entrego ao passado
Ao seu sorriso
Comprometido com nosso amor

Não tenha medo de perder
Nada irá nos separar
Eu estarei toda vida contigo

Amor que queima
Amor que mata
Amor que sente
Esse amor que não se engana
Que desafia o destino
Amor que vive
Amor que ama
Amor que arde
Esse amor nunca morre
Mesmo sendo proibido
Eu te amo tão forte

Com um suspiro 
Que conforta a minha alma
E se há medo me dá calma
Pois sei que nada
Pode ficar entre nós dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares