quarta-feira, 25 de maio de 2016

"Amanhã é para Sempre" pode ser exibida após o término de "Meu Coração é Teu"


"Meu Coração é Teu" se tornou um grande sucesso no SBT, e atualmente faz a alegria dos diretores da emissora, que se dão por satisfeitos de terem escolhido a novelinha. Muita gente duvidou do sucesso da trama, que além de ser do gênero comédia, este que nas últimas tentativas da emissora não deram resultado, tem um apelo infantil. Mas, essas pessoas morderam a própria língua.


Como de praxe, os rumores de substitutas para a trama já começaram a rondar a internet, mesmo longe de seu fim, já que ainda falta em torno de 70/80 capítulos para isso. A novela que tomou mais força nos últimos dias é: "Amanhã é para Sempre", protagonizada por Silvia Navarro, a Ana de "Meu Coração é Teu", que neste folhetim faz par romântico com nada mais nada menos que: Fernando Colunga, o tradicional galã das novelas mexicanas.


Além disso, a grande vilã da novela é, Lucero, que faz de tudo para acabar com o romance dos mocinhos. Ufa! Só de ver o elenco principal, já se tem ideia de que não tem como dar errado, já que a trama junta os atores dos maiores sucessos recentes da emissora. Mas tem um "porém": a novela, apesar de ser inédita no SBT, já foi exibida aqui no Brasil pela CNT, que na época exibia novelas como "A Outra" e "Marimar".


Outros nomes como, "Que Pobres tan Ricos" e "Antes Muerta que Lichita", com Maitê Perroni, duas comédias que também estão inclusa nos rumores. Além de "La Que no Podia Amar" e "Lo Imperdonable", ambas com Ana Brenda Contreras, estão em discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares