domingo, 18 de novembro de 2012


TOP 10: As melhores vilãs das novelas produzidas pelo SBT




Em 10º lugar: Laura/Celine(Viétia Rocha)


 Amor e Ódio (2002)  Pequena Travessa (2003).


Em 9º lugar: Malvina (Cibele Larrama) 


 Pérola Negra (1998)
  

Em 8º lugar: Bia Castelli(Thaís Pacholek)


 Revelação (2008). 



Em 7º lugar: Maria Joaquina(Larissa Manoela)


 Carrossel (2012)


Em 6º lugar: Eunice Baronese (Samantha Dalsoglio / Elaine Cristina)


Vende-se um Véu de Noiva (2009), 


Em 5º lugar:  Fátima/Malvina(Tânia Bondezan)


Esmeralda (2004) Maria Esperança (2007)


Em 4º lugar: Raquel(Helena Fernandez) 


Canavial de Paixões (2004). 

  
Em 3º lugar: Aline(Cynthia Falabella)


Corações Feridos (2011)



Em 2° lugar: Melânia/Amparo(Glauce Graieb)


Fascinação (1998) e Marisol (2002)


Em 1º lugar: Rosana Delaor(Talita Castro)


Diante de tantas vilãs, difícil imaginar alguém ainda tão pior que a Amparo de Marisol. Mas existe. E a vencedora, em primeiríssimo lugar no TOP 10 do SBTpedia foi a Rosana Delaor (Talita Castro) em Amigas e Rivais (2007). Uma mulher violenta, cruel e vingativa que quase matou o elenco inteiro da novela. Os seus cabelos vermelhos fortes cheiravam a sangue, por causa dos vários assassinatos que ela cometeu. Ela matou Ângela (Hilka Maria), Patrícia Delaor (Patrícia Quadros), Mônica (Renata Ricci) - pensando que fosse Laura (Lissandra Parede), sua empregada Joaninha (Marcia de Oliveira) Alessandra (Suzana Alves), Alma (Tânia Castello), matou Dr.Salvatore (Ricardo Homut) eletrocutado em um motel e muitos outros. Uma recordista em maldade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares