quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Em baixa no SBT, Patati Patatá buscam espaço na TV por assinatura

Patati Patatá apresentavam o "Carrossel Animado"

Sucesso absoluto entre as crianças e fenômeno de faturamento através de shows e licenciamentos de produtos – que movimentam anualmente cerca de R$ 250 milhões, Patati Patatá não vivem um bom momento no SBT.
Os palhaços comandavam um programa diário na Casa, o “Carrossel Animado”, mas a atração foi extinta e limitou a dupla ao revezamento do “Bom Dia & Cia”. Para recuperar a ‘vitrine’ da TV, Patati e Patatá estariam em busca de um programa na TV por assinatura.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, os palhaços já negociam com Cartoon Network, Discovery Kids e outros dois canais fechados, já que o contrato da dupla com o SBT não impede que eles mantenham atrações independentes em outras emissoras, desde que estas não sejam de TV aberta.
Os palhaços estão no SBT desde 2011 e chegaram a ser virtualmente demitidos por Silvio Santos em 2013, chegando, porém, a um acordo financeiro com o Patrão e permanecendo na emissora, embora com menor destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares