terça-feira, 28 de maio de 2013

Qual fase do "Bom Dia & Cia" mais te marcou?

1993-1998
O programa estreou no SBT com a apresentação de Eliana, no horário das 9 da manhã. Exibindo desenhos animados e brincadeiras com os telespectadores.
1998-2003
Esta fase do “Bom Dia e Cia” passou a ser apresentado por Jackeline Petkovic, de segunda á sexta a partir das 8 da manhã.
2005-2012
Em 2005 a dupla Yudi e Priscilla passou a apresentar a nova fase do infantil, exibida das 9 da manhã ao meio-dia, de segunda á sexta.
2012-2013
Programa Infantil exibido de segunda á sexta, a partir das 9 da manhã no SBT. Com apresentações de duplas, que ao longo da semana se reversam entre si.
Deixe seu comentário dizendo qual fase do “Bom Dia e Companhia” te marcou, está lhe marcando ou até uma outra não citada.

Um comentário:

  1. pra mim a melhor fase do bom dia foi a da Jackeline Petkovic pois no programa tinha o clubinho, os personagens, musicais da jacky e sem falar que ela sabia como interagir com as crianças usando o ludico sem precisar recorrer a brincadeiras e premios em roleta. Na minha opiniao as apresentadoras deveriam voltar e as crianças deveriam sair pois elas nao dao tempero algum para o programa.há tambem os desenhos eram magnificos como ursinhos carinhosos, cavalo de fogo, a turma do pateta, tutubarao, free wile entre outros!!!!!!!! POR FAVOR SBT REFORMULEM O INFANTIL POIS ESTAMOS PRECISANDO MUITO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Google Translate

Postagens + Populares