segunda-feira, 27 de maio de 2013

Saiba o porque de "Eu, a Patroa e as Crianças", terminar na 5ª Temporada



Eu, a Patroa e as Crianças, é uma das séries de maior sucesso do SBT, para se ter uma ideia, no dia 9 de Maio de 2005 no período da tarde, o seriado ficou em primeiro lugar durante toda exibição com 14 pontos de média e picos de 15 pontos, ultrapassando até o Video Show da Rede Globo.

Porém, o seriado terminou na 5ª Temporada mas, era para ter pelo menos mais uma; porque no último episódio da "Patroa", Jay termina dizendo que está gravida, e esse assunto ficou no ar. Saiba porquê.

Os produtores cancelaram a série na quinta temporada alegando que as situações das histórias já tinham passado da realidade no mundo Apesar disso, são controversos os reais motivos que levaram ao cancelamento da série que aínda marcava bons índices de audiência, uma vez que o script poderia simplesmente ter sido mudado ou pelo menos concluindo a história que ficou descontinuada, encerrando a temporada.
O canal ABC Family informou que a 6ª temporada seria gravada em 2008, contraditando o que os produtores tinham alegado. Depois de anunciar que em setembro de 2008 estariam começando as gravações da 6ª temporada de My Wife and Kids (Eu, a Patroa e as Crianças), o canal ABC Family comunica que o projeto ficou no papel.
ABC tinha declarado se a série não tivesse sido cancelada por Damon Wayans, os resultados da gravidez de Jay afirmaria negação e Jay ligaria as trompas para não haja mais filhos, porem a ABC voltou atrás e a série foi cancelada novamente.
Jazz Raycole, que era a intrérprete original de Claire, saiu da série após uma temporada. Foi publicamente relatado que ela foi retirada da série por sua mãe devido a preocupações sobre o enredo da segunda temporada de abertura em que Raycole (como Claire) encontra sua amiga Charmaine (retratada por Raven-Symoné) grávida. Jennifer Freeman, atriz substituta foi então escalado para o mesmo papel com o mesmo enredo. Dado que Freeman não tem nenhuma semelhança com a atriz em primeiro lugar, a estréia da segunda temporada ("Mãe é Away") obliquamente se refere à mudança: a entrada de Claire descendo as escadas do set, Michael percebe uma diferença sobre sua filha e declara: "O que que é, você parece uma pessoa totalmente nova ".

CURIOSIDADES:

  • Os episódios em que a personagem Jay se ausenta passando algumas semanas com sua mãe se deve ao fato de Tisha Campbell-Martin (atriz) estar grávida de seu primeiro filho (Xen), o que explica a adaptação feita por Wayans ao script da série quando Jay volta fora de forma. Antes dos episódios da sua viagem é possível notar que Jay usa roupas largas e escuras escondendo a gravidez da atriz, ela aparece grávida também em trechos onde Michael tenta explicar a Kady como ela nasceu.
  • Jay usa peruca nas últimas temporadas, o que despertou o boato de que a atriz Tisha Campbell estaria em tratamento de câncer, mas por baixo ela tinha seus cabelos presos.
  • O protagonista da antiga série dos anos 80, Diff'rent Strokes exibida pela SBT como "Arnold", é Gary Coleman, intepretou o namorado de Kady em um sonho e também um entregador de pizza. O ator também foi mencionado quando Michael estava imaginando como ele queria que Kady fosse: "Kady será baixinha e bonitinha pra sempre, assim como Gary Coleman

33 comentários:

  1. deveria fazer outra temporada mas agora com eles mais velhos

    ResponderExcluir
  2. kady agora tem 16 anos,franklin 15,jay 46,michael 50,junior 29 e cler
    25

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a kady tem 18 anos cler 28 junior 31 franklin 18 jay 45 michael 53

      Excluir
    2. ficou muito vaga a historia no final da muita curiosidade do que poderia ter acontecido acho que deveria voltar

      Excluir
    3. English : Sad, because this series has scored many people, with laughter, the good and bad times and now end this reason, the best series of humor over, sorry :(

      Português : triste , pois essa serie marcou muitas gente , com risos , nas horas boas e ruins e agora acabar com esse motivo , a melhor série de humor acabou , pena :(

      Excluir
  3. Também acho que deveriam fazer outra temporada

    ResponderExcluir
  4. tem que ser feito pois eh muito bom...

    ResponderExcluir
  5. Amoooooo este seriado como eu queria que eles fizessem outra temporada,é o melhor seriado que ja existiu,mas teve um final muito sem noção deveriam ter mais atenção para quem ama a serie como eu e ter uma continuidade digna de todos os outros episodios,Afff se eles pudessem ao menos ler nossos comentarios quem sabe,kkkk

    ResponderExcluir
  6. gostaria que existi-se a 6 temporada!!!!
    :(

    ResponderExcluir
  7. 6 temporada please .... uma das melhores series ja produzidas ....

    ResponderExcluir
  8. se a gente fisesse um protesto quem sabe eles nos ouviriam

    ResponderExcluir
  9. vcs devem pelomenos encerar o a sundo de jay para concluir como o utimo ep os nos fans merecemos isso

    ResponderExcluir
  10. oq será que noixx podemos fazer para eles fazerem outra temporada????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que uma baixo assinado virtual!!!!
      poderia amolecer o coraçao deles

      Excluir
  11. Idiotice deixar 1 serie assm do nda eles criam tdo o suspense da gravidez dela e dps nao fazem mais episodios... eh parecido com todo mundo odeia o chris.. no episodio du supletivo deveria tera continuação mas n teve.. eu sei o motivo mas isso nao vem ao caso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você sabe o motivo deveria entender que faz sentido sim. a serie passaria a ser drama ao invés de comedia...

      Excluir
  12. Uma pena não ter a 6° temporada....uma série muito boa...que retrata muita realidade também...mesmo tendo suas loucuras..mas que da seu humor... Gostei da matéria...não sabia dessas curiosidades...me surpreendi até...Parabéns ao blog !

    ResponderExcluir
  13. Eu acho q seria muito bom se eles continuassem com eles gradese fizessem a 6° a 7° e quantas eles quisessem pq aki faria bastante audiençia

    ResponderExcluir
  14. :'( Voooooooolta .

    Não existe série de humor melhor em nenhuma parte do mundo . É triste saber que acabou uma série tão boa por uma pessoa que achava que a história fugiu da realidade . Essa é a reidade do mundo em humor . Muito melhor q muitas novelas de hoje em dia .

    ResponderExcluir
  15. podemos nos comunicar com eles com o twitter

    ResponderExcluir
  16. Historia que acabou ta muito mal contada,Otima serie,espero que ainda volte apesar da idades deles avançada

    ResponderExcluir
  17. Monstro essa serie nao e que nem o chavez mas era o unico programa q prestava no sbt tem q ter mais temporadas nao so uma

    ResponderExcluir
  18. Essa é a melhor série que o SBT já exibiu. Pode passar mil vezes que não cansa. #deemcontinuidadeaultimatemporada

    ResponderExcluir
  19. po vei é a melhor série do mundo não a série melhor e uma das unicas séries que mostra uma familia que mesmo em brigas continua unida além de fazer qualquer um rir já mostrei pra uns vinte amigos que não são fãs mas quando assistem riram e riram não importa se eles estão velhos eles fazem nossa diversão se existir a 6 temporada seria concerteza a serie com mais audiencia no mundo e tomara que va ate a 1o temporada

    ResponderExcluir
  20. EU TB ACHEI A SÉRIE MEIO QUE VAGA... MAIS ANALISANDO GENTE FOI TIPO COMO UMA ''CRÍTICA'' , POIS O MICHAEL NÃO QUIS FAZER A VASECTOMIA, SENDO QUE É UMA RECUPERAÇÃO MAIS RÁPIDA. ENQUANTO QUE A PATROA DEPOIS DE 3 FILHOS, SER OBRIGADA A NOVAMENTE ENTRAR NA FACA, E A RECUPERAÇÃO MAIS LENTA. MOSTRANDO QUE ELE CONTINUA O MESMO, MACHISTA E EGOÍSTA.
    UM FILHO É COMO SE COMEÇA- SE TUDO DE NOVAMENTE, O COTIDIANO DE SEMPRE...

    ResponderExcluir
  21. É uma das melhores séries já exibidos.
    eles poderiam realizar mais uma temporada!!!

    ResponderExcluir
  22. minha irmã mora nos estados unidos e la passa episódios que aki no brasil nunca passou,com elas maiores,então existe sim a 6º temporada.o sbt podia investir e tentar passar aki no brasil ;)

    ResponderExcluir
  23. O uso dos "porquês" mandou um abraço. Nunca vi um texto com tantos "porquês" colocados de forma errada. Minha nossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só isso? Esse texto parece ter sido traduzido no google tradutor. kkkk. Possui muita coisa errada. Ou isso, ou quem o escreveu não chegou a concluir o fundamental. :)

      Excluir

Google Translate

Postagens + Populares