segunda-feira, 27 de maio de 2013

Saiba o porque de "Eu, a Patroa e as Crianças", terminar na 5ª Temporada



Eu, a Patroa e as Crianças, é uma das séries de maior sucesso do SBT, para se ter uma ideia, no dia 9 de Maio de 2005 no período da tarde, o seriado ficou em primeiro lugar durante toda exibição com 14 pontos de média e picos de 15 pontos, ultrapassando até o Video Show da Rede Globo.

Porém, o seriado terminou na 5ª Temporada mas, era para ter pelo menos mais uma; porque no último episódio da "Patroa", Jay termina dizendo que está gravida, e esse assunto ficou no ar. Saiba porquê.

Os produtores cancelaram a série na quinta temporada alegando que as situações das histórias já tinham passado da realidade no mundo Apesar disso, são controversos os reais motivos que levaram ao cancelamento da série que aínda marcava bons índices de audiência, uma vez que o script poderia simplesmente ter sido mudado ou pelo menos concluindo a história que ficou descontinuada, encerrando a temporada.
O canal ABC Family informou que a 6ª temporada seria gravada em 2008, contraditando o que os produtores tinham alegado. Depois de anunciar que em setembro de 2008 estariam começando as gravações da 6ª temporada de My Wife and Kids (Eu, a Patroa e as Crianças), o canal ABC Family comunica que o projeto ficou no papel.
ABC tinha declarado se a série não tivesse sido cancelada por Damon Wayans, os resultados da gravidez de Jay afirmaria negação e Jay ligaria as trompas para não haja mais filhos, porem a ABC voltou atrás e a série foi cancelada novamente.
Jazz Raycole, que era a intrérprete original de Claire, saiu da série após uma temporada. Foi publicamente relatado que ela foi retirada da série por sua mãe devido a preocupações sobre o enredo da segunda temporada de abertura em que Raycole (como Claire) encontra sua amiga Charmaine (retratada por Raven-Symoné) grávida. Jennifer Freeman, atriz substituta foi então escalado para o mesmo papel com o mesmo enredo. Dado que Freeman não tem nenhuma semelhança com a atriz em primeiro lugar, a estréia da segunda temporada ("Mãe é Away") obliquamente se refere à mudança: a entrada de Claire descendo as escadas do set, Michael percebe uma diferença sobre sua filha e declara: "O que que é, você parece uma pessoa totalmente nova ".

CURIOSIDADES:

  • Os episódios em que a personagem Jay se ausenta passando algumas semanas com sua mãe se deve ao fato de Tisha Campbell-Martin (atriz) estar grávida de seu primeiro filho (Xen), o que explica a adaptação feita por Wayans ao script da série quando Jay volta fora de forma. Antes dos episódios da sua viagem é possível notar que Jay usa roupas largas e escuras escondendo a gravidez da atriz, ela aparece grávida também em trechos onde Michael tenta explicar a Kady como ela nasceu.
  • Jay usa peruca nas últimas temporadas, o que despertou o boato de que a atriz Tisha Campbell estaria em tratamento de câncer, mas por baixo ela tinha seus cabelos presos.
  • O protagonista da antiga série dos anos 80, Diff'rent Strokes exibida pela SBT como "Arnold", é Gary Coleman, intepretou o namorado de Kady em um sonho e também um entregador de pizza. O ator também foi mencionado quando Michael estava imaginando como ele queria que Kady fosse: "Kady será baixinha e bonitinha pra sempre, assim como Gary Coleman

Google Translate

Postagens + Populares