terça-feira, 14 de maio de 2013

Versão mexicana de “Rainha da Sucata” pode ser protagonizada por Gabriela Spanic.



TV Azteca, do México, vai produzir a versão mexicana de “Rainha da Sucata”, que está sendo chamada de “La Reina de la Chatarra”.

Com previsão de estreia para maio de 2014, o autor Silvio de Abreu se reunirá, em junho, com os diretores da trama mexicana para definir os acertos de elenco e produção.

Cogita-se que a atriz Gabriela Spanic, a eterna “Usurpadora” protagonize a versão mexicana “La Reina”.

Gabriela Spanic, veio recentemente ao Brasil, e faz um enorme sucesso aqui no país. A atriz que protagonizou “A Usurpadora”, que foi exibida pela quarta vez e registrou excelentes índices, para muitos fãs, tem um talento incomparável.

Um comentário:

  1. Eu acho aquelas atrizes mexicanas muito 'perfeitinhas', sei lá, são meio quadradonas demais. A Gaby Spanic porém, consegue sair daquele padrão de personagem que as novelas mexicanas criam 'ou é santa demais ou é demoníaca demais'. A Gabriela consegue dosar suas personagens, por mais que ela interprete várias vilãs, uma vilã é diferente da outra: Paola Bracho, por exemplo, era Má e charmosa; já Ivana Dorantes (de Soy Tu Dueña) era vulgar e perturbada; a Emperatriz Jurado (da novela Emperatriz) mostrava o ser humano como ele realmente é, nem só bom e nem só mau; e a Alma Hernández (de La Otra Cara del Alma) era uma psicopata em série que matava os outros usando uma seringa que nem a Lívia (de Salve). Acho a Gaby perfeita para interpretar a Maria do Carmo (de Rainha da Sucata), uma personagem bem diferente que foge dos padrões de personagens quadrados das novelas mexicanas.

    ResponderExcluir

Google Translate

Postagens + Populares